Acesso para Testes

Prezado contribuinte:

Acesse aqui o ambiente específico para testes , que disponibilizamos para que possam se familiarizar  com o uso do sistema de Nota Fiscal de Serviços eletrônica da Prefeitura de Caxias do Sul – NFS-e. Os prestadores de serviços já autorizados podem se utilizar deste espaço para efetuar emissões de NFS-e e/ou testar a integração de seus sistemas com o da prefeitura, antes de passar a utilizá-lo de forma definitiva.

Onde encontrar Ajuda:

 1. No item “Ajuda - Perguntas e Respostas” ao lado,  está disponível uma série de orientações e dúvidas recorrentes dos contribuintes.

 2. No Manual de Orientação de uso da NFS-e e DMST-e, disponível  em Ajuda – Manuais e Formulários, há instruções básicas  para operação do sistema pelos usuários. 

 3. Aqueles contribuintes que desejarem integrar os seus sistemas diretamente com o sistema da prefeitura devem consultar  ”Ajuda - Perguntas e Respostas – Conectividade de Sistemas“.

Qualquer dificuldade encontrada nos testes, enviar email para nfse@caxias.rs.gov.br  ou efetuar contato através do item “Contato“.